Total Lazer
AVISO

Bem-Vindo Convidado

Está a visitar o Fórum Total Lazer

Para participar no Fórum tem de fazer o seu registo e tornar-se membro

A Administração agradece o seu registo





Futebol "Noticias"

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Baroni: «Domingos não deixava jogar»

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:34 am

FLOP PERUANO SÓ MARCOU 1 GOLO NA LIGA

RECORD - Olá Baroni. Lembra-se do único golo que marcou no campeonato português?
BARONI - Do golo ao Marítimo? Como não? Foi de cabeça, houve um cruzamento e eu antecipei-me para marcar. É curioso, porque tinha marcado na Taça, mas no campeonato acabei por só fazer aquele. Ainda por cima, foi nas Antas...

R - Foi especial?
B - Claro. Que é feito da torre?

R - Ainda lá está. O estádio é que não...
B - Pois. Pelo que me dizem, as pessoas têm saudades das Antas. Era um estádio lindo e cheio de história. Era muito difícil alguém ganhar ao FC Porto naquele estádio. Como está o Marítimo?

R - A meio da tabela.
B - Já não vai à UEFA? Naqueles tempos era uma equipa complicada, ia sempre à Europa com o Autuori.

R - Mas falemos do FC Porto. Por que não vingou?
B - Era muito complicado, havia grandes jogadores. O Domingos não deixava mais ninguém jogar. Pelos vistos está em grande no Sp. Braga, fico muito feliz por ele.

R - Então o balanço é positivo?
B - Só tenho a agradecer ao presidente, que ainda aí está, e a Reinaldo Teles. Sempre se portaram muito bem comigo e o FCPorto é um clube que apaixona e que tem adeptos tremendos, que nos transmitem muito bem o que é o FC Porto.

R - E o que é o FC Porto?
B - É uma equipa ganhadora. Em nenhum outro lado se treina assim. Pareciam jogos oficiais, a competição interna era enorme. Para além disso, fui treinado por Bobby Robson e isso faz de mim um privilegiado. Foi um dos treinadores mais importantes da história do futebol e tinha uma energia incrível, apesar dos seus problemas de saúde. A pressão era enorme quando se trabalhava com ele, não havia alternativa.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Há uma nova vida nas bolas paradas

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:36 am

FALCÃO É UM DOS RESPONSÁVEIS PELA SUBIDA DE PRODUÇÃO

Numa época em que quase todas as avaliações são feitas pela negativa, ainda há pontos a realçar por outro prisma. Quase todos eles estão relacionados com Falcão, o avançado que ameaça recordes e que se impôs com estrondo no futebol portista. A evidente subida de produção nas bolas paradas também bebe da inspiração do colombiano para já superar as marcas da época passada.

El Tigre marcou 6 golos resultantes de canto ou livre lateral, tendo ainda derrotado o Arsenal no tal livre indirecto que provocou a ira de Wenger. O dragão cresceu no laboratório, sendo ainda de registar a produtividade dos centrais, que vão também melhorar os seus registos da temporada transata. Rolando marcou em Belém e esse lance foi o espelho da capacidade portista em socorrer-se das bolas paradas para resolver problemas bicudos.

Esse poderio, que beneficia muito da troca de Lisandro López (fraco neste particular) por Falcão, não tem chegado para mascarar outras debilidades, mas é notório que a equipa tenha já aumentado a sua produtividade, sobretudo se levarmos em conta que o número de penáltis decaiu, bem como a capacidade de concretização dos mesmos.

Ou seja, Jesualdo Ferreira tem optimizado aptidões individuais para um trabalho que é, naturalmente, colectivo e que exige muitas horas de treino. Com 8 jogos ainda por disputar, prevê-se que os números engordem, ainda que nesta fase estejamos já a falar de 30 golos, num total de 82, resultantes de bolas paradas (37 por cento).

No regresso ao Dragão depois de 5 jogos fora de portas, o FCPorto tem de conseguir o 18.º encontro consecutivo a marcar em casa para o campeonato para continuar a sonhar com o 2.º lugar e com a possibilidade de competir na Liga dos Campeões. Pela frente estará a terceira pior defesa da prova, apesar da motivação resultante do triunfo sobre o Sporting, na jornada anterior.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tomás Costa chamado por Jesualdo

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:38 am

FARÍAS DE FORA DO ENCONTRO COM O MARÍTIMO

O regresso de Tomás Costa é a principal novidade nos convocados do FC Porto para a recepção ao Marítimo, no sábado, em jogo da 25.ª jornada da Liga.

Além da entrada de Tomás Costa, registo para as saídas de Ernesto Farías e Addy em relação aos convocados para o jogo com o Belenenses, que o FC Porto venceu no Restelo por 3-0.

O plantel azul e branco efectuou esta sexta-feira de manhã, no Estádio do Dragão, o último treino rendo em vista a recepção aos insulares, que na primeira volta bateram a formação de Jesualdo Ferreira por 1-0.

Entre os ausentes, Mariano, Varela, Cristian Rodríguez e Nuno André Coelho continuaram os respectivos programas de recuperação, com os dois primeiros a efectuar tratamento, enquanto os restantes fizeram treino condicionado.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Beto

Defesas: Bruno Alves, Fucile, Rolando, Alvaro Pereira, Maicon e Miguel Lopes

Médios: Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Fernando, Tomás Costa e Rúben Micael

Avançados: Falcão, Hulk e Orlando Sá

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Farías conta pouco

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:40 am

ARGENTINO ESTÁ A SER NEGOCIADO

Será que à terceira é de vez? Farías fez as malas por duas ocasiões durante esta época e agora volta a ter o Brasil como destino provável. Um dos sinais do fim da linha de El Tecla no Dragão foi ontem dado por Jesualdo Ferreira, que excluiu o nome do argentino dos convocados, mesmo levando em consideração que o ataque está depauperado e que Orlando Sá passa a ser, agora, a única alternativa aos titulares Hulk e Falcão.

Farías não consta do boletim clínico, ainda que também esteja longe das condições físicas ideais depois de uma semana complicada. A verdade é que, mesmo nessas condições, seria um trunfo de peso, mas a SAD está mesmo a negociar com o Palmeiras e o adeus pode consubstanciar-se até dia 8, data do fecho do mercado de transferências no Brasil.

Nesta fase há vários interesses a acautelar. A face mais importante é a do jogador, que tem naturais ambições de voltar a ser primeira opção e jogar com maior regularidade. No FC Porto parece remetido a um papel secundário, algo que raramente desempenhou na sua carreira goleadora.

O clube é sensível a este desejo, mas quer também recuperar algum do investimento feito. Para além dos 4 milhões de euros pagos pelo passe, há pelo menos mais metade que já voou entre vencimentos e prémios. Ernesto Farías é um suplente caro e, com os 30 anos à vista, chegou a hora de os dragões garantirem algum encaixe.

Marcante

Mesmo que as conversações não cheguem a bom porto na próxima semana, El Tecla é um jogador com os dias contados na Invicta. É firme a intenção portista de negociar um activo valioso e que tem muito mercado no Brasil e na Argentina, mas sobre o qual parecem recair alguma dúvidas, por força da longa paragem devido a lesão.

É pelo menos essa a versão que alguns responsáveis do Palmeiras têm posto a correr, ainda que os paulistas estejam mesmo interessados e tenham já colocado a Traffic no terreno para suportar os encargos da operação.

No imediato, este dossiê deixa Jesualdo nas mãos de Hulk e Falcão, estando o colombiano à bica do 5.º amarelo, que o exclui de um jogo do campeonato. Orlando Sá ainda não é um avançado ao nível dos restantes e é difícil encontrar um suplente com o rendimento de Farías, que apontou 31 golos em 74 jogos pelo FCPorto.

O ataque é um dos sectores que mais vai mexer no defeso, já que é improvável a continuidade de Orlando Sá, que deve ser cedido. Há, pelo menos, dois jogadores para garantir para a grande área.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Falcão voa para o topo dos goleadores

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:46 am

COLOMBIANO TEM MAIS UM GOLO QUE CARDOZO

O avançado colombiano do FC Porto, Falcão, já lidera a lista de melhores marcadores da Liga Sagres à frente do benfiquista Cardozo.

Com os 2 golos (um deles de muito belo efeito em que respondeu com uma bicicleta a um cruzamento de Guarín) marcados pelo camisa 9 na vitória dos dragões diante do Marítimo por 4-1, o colombiano passa a somar 20 golos, mais 1 do que o avançado paraguaio do Benfica.

Com os dragões praticamente afastados do título e agora concentrados apenas na Taça de Portugal e em conseguir o segundo posto do campeonato, as atenções viram-se para outro dos troféus da temporada - o título de melhor marcador- e, Falcão, que no defeso de verão chegou a ser falado como reforço das águias, acabou mesmo por voar até ao Porto, é arma dos portistas e, na sua época de estreia está a conseguir fazer esquecer o argentino Lisandro López que rumou para o Lyon.

O Benfica só entra em campo na segunda-feira e Cardozo terá a hipótese de igualar ou superar o avançado azul e branco no topo dos melhores marcadores.

Até à última jornada (30.ª) muitas bolas vão rolar e as apostas estão abertas: Cardozo, paraguaio, 1.93 m, 26 anos e de calção branco Vs Falcão, colombiano, 1.77 m, 24 anos e de calção azul.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sapunaru garante vitória do Rapid Bucareste (2-1)

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:48 am

LATERAL MARCOU NO REDUTO DO CURTEA ARGES

O lateral-direito Cristian Sapunaru, que se encontra emprestado pelo FC Porto ao Rapid Bucareste, foi o autor do golo que permitiu aos homens da capital romena vencer na deslocação ao terreno do Curtea de Arges.

Os visitados inauguraram o marcador logo aos 9 minutos com um tento da autoria de Bacila.

A resposta do Rapid surgiu apenas na segunda parte. Grigorie aos 53 minutos empatou a partida, cabendo ao defesa internacional romeno fechar o placar, aos 58 minutos.

No Rapid Bucareste, que ocupa agora a 7ª posição da 1ª Liga Romena, também actuou o defesa-central português Ricardo Fernandes.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Raul Meireles com tendinite

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:49 am

LESÃO NO JOELHO DIREITO

Raul Meireles marcou e pouco depois teve de abandonar o relvado, queixando-se de um problema no joelho direito. Decorria o minuto 24. O internacional debate-se com a agudização de uma tendinite, motivo pelo qual não pôde continuar em campo.

Tendo em conta que os dragões só voltam a competir no próximo sábado, diante do Rio Ave, para a Liga, tudo indica que o médio tenha tempo suficiente para recuperar do problema físico. No encontro de ontem, Raul Meireles teve oportunidade de marcar o segundo golo no campeonato, depois ter fracturado com o Sp. Braga.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Falcão: «Contas fazem-se no fim»

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:51 am

GOLEADOR COLOMBIANO E A LIDERANÇA DOS ARTILHEIROS

Falcão ficou satisfeito por ter passado para a frente da lista dos melhores marcadores da Liga, mas procurou não dar demasiada importância ao facto. "O mais importante é contribuir para que o FC Porto ganhe jogos e some pontos. No final da época fazemos as contas em relação aos golos", afirmou o artilheiro colombiano.

O dianteiro portista disse também que o primeiro golo que marcou foi "dos mais bonitos" da carreira, mas voltou a falar do colectivo para dizer que o mais importante nesse momento foi ter "contribuído para o empate" entre FC Porto e Marítimo. "Jogámos bem, mostrámos que estamos em boa forma e em condições de continuar a vencer jogos", acrescentou Falcão.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jesualdo Ferreira: «Esperamos que haja isenção»

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:52 am

TREINADOR PORTISTA FALA EM VITÓRIA JUSTA E NÃO ESQUECE JOGO EM BRAGA

Jesualdo Ferreira considerou que o FC Porto "ganhou com justiça" o embate com o Marítimo e, projectando o que falta ainda do campeonato, não deixou de fazer uma alusão às peripécias do Sp.Braga-V.Guimarães, de sexta-feira: "Faltam 5 jogos para o final do campeonato e nós queremos ganhá-los todos. Agora o que esperamos é que haja isenção, porque todos os concorrentes têm os mesmos direitos".

O treinador do FC Porto elogiou a reacção "muito boa" da equipa após o golo madrugador do Marítimo, considerando que os portistas fizeram "20/25 minutos muito bons". As alterações originadas pela saída de Raul Meireles "complicaram as rotinas" do conjunto azul-e-branco, mas o acerto regressou "na segunda parte".

Jesualdo destacou ainda a forma como o Marítimo encarou a partida, "jogando cara a cara" com o FC Porto. "Foi um jogo aberto e que o FC Porto ganhou com justiça. Por números gordos, mas com justiça", acrescentou.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alvaro é para renovar

Mensagem  euzinha em Qua Abr 07, 2010 4:59 pm

CLÁUSULA PERMITE ESTENDER LIGAÇÃO ATÉ 2015

Alvaro Pereira é uma das apostas certeiras que a SAD fez esta época e o seu contrato é para prolongar. Ao que Record apurou, basta accionar uma cláusula previamente contemplada no vínculo rubricado em maio passado e que é válido até 2014. O acordo prevê que, cumprido determinado número de jogos oficiais, se abra uma janela que permite a clube e atleta estenderem a ligação por mais uma temporada.

É do interesse de ambas as partes que essa possibilidade se concretize, pelo que, nas próximas semanas, é previsível que tudo fique preto no branco. Aliás, um empresário da Squadra Representaciones, que agencia o esquerdino, é esperado por estes dias na Invicta para, entre outras questões, conversar com a SAD sobre a situação do Palito.

Naturalmente, o novo contrato vai premiar o rendimento do ex-Cluj que o Benfica namorou, melhorando significativamente os seus vencimentos. Recorde-se que Alvaro Pereira foi adquirido quando Cissokho ainda estava no plantel, mas é hoje o dono do lado esquerdo da defesa.

Aos 24 anos, este internacional alia rendimento elevado a uma disponibilidade física que impressiona e é um inquestionável para o plantel da próxima temporada. De resto, e a confirmar-se o prolongamento do vínculo, ver-se-á se a SAD não aumenta igualmente a cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros.

Certo é que Alvaro convenceu e o FC Porto tem todo o interesse em reforçar a aposta feita. O uruguaio, por seu turno, está encantado no Dragão e espera ver reconhecida a sua boa temporada.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nuno André Coelho recuperado

Mensagem  euzinha em Qua Abr 07, 2010 5:00 pm

MEIRELES E RODRÍGUEZ EM TREINO CONDICIONADO

A semana de trabalho começou com uma novidade no plantel portista. Nuno André Coelho está recuperado da lesão no joelho que o afastou do jogo com o Marítimo e é opção para a deslocação a Vila do Conde.

Raul Meireles e Rodríguez desenvolveram treino condicionado, mas ambos devem recuperar até ao desafio de sábado. Mariano e Varela continuam em tratamento e, é sabido, não jogam mais esta época.

Farías treinou-se e parece descartada a mudança para o Palmeiras.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Liga confirma Maxi e Izmailov fora do dérbi

Mensagem  euzinha em Qua Abr 07, 2010 5:01 pm

COMISSÃO DISCIPLINAR REVELA CASTIGOS RELATIVOS À 25.ª JORNADA

O defesa do Benfica Maxi Pereira e o médio do Sporting Marat Izmailov vão falhar o dérbi lisboeta da 26.ª jornada da Liga devido a castigo, confirmou hoje a Comissão Disciplinar do organismo.

O jogador uruguaio dos encarnados completou uma série de cinco cartões amarelos no triunfo por 4-2 sobre a Naval, enquanto o russo do clube de Alvalade foi expulso na goleada, por 5-0, sobre o Rio Ave. Os dois jogadores são assim baixas certas para o jogo da próxima terça feira, no Estádio da Luz.

Na habitual lista de castigos semanal da Comissão Disciplinar da Liga, o Vitória de Guimarães é o clube mais punido com cinco jogadores impossibilitados de actuar na 26.ª ronda, resultado do polémico dérbi minhoto frente ao Sp. Braga.

Para a recepção ao Olhanense, os vimaranenses não vão poder contar com João Alves (dois jogos), Andrezinho (dois), Desmarets (um) e Valdomiro (um), todos expulsos no jogo em Braga, além de Moreno, que acumulou o quinto cartão amarelo. O Vitória de Guimarães foi ainda multado em 1000 euros.

Do lado do Sporting de Braga, a única "vítima" do dérbi minhoto foi o peruano Rodriguez, que falha a deslocação a Leiria por ter completado também uma série de cinco amarelos.

Jogadores suspensos

2 jogos: João Alves (Vitória de Guimarães) e Andrézinho (Vitória de Guimarães)

1 jogo: Alberto Rodriguez (Sporting de Braga), Desmarets (Vitória de Guimarães), Valdomiro (Vitória de Guimarães), Moreno (Vitória de Guimarães), Maxi Pereira (Benfica), Tiero (Académica), Izmailov (Sporting) e Mano (Belenenses)

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dragões conhecem condições de Villas-Boas

Mensagem  euzinha em Qua Abr 07, 2010 5:03 pm

EMPRESÁRIO CARLOS GONÇALVES ESTEVE NA INVICTA

André Villas-Boas faz parte da "shortlist" do FC Porto para a sucessão de Jesualdo Ferreira no comando técnico dos azuis e brancos. Desta lista fazem ainda parte o ex-treinador do Sporting, Paulo Bento e o timoneiro do Sp. Braga, Domingos Paciência.

Carlos Gonçalves, empresário do ainda técnico da Académica, já esteve na Invicta e os dirigentes portistas ficaram a conhecer quais as condições pretendidas pelo jovem técnico, de 32 anos, para rumar ao Dragão.

Aliás, no caso de Pinto da Costa avançar para a contratação do discípulo de José Mourinho, o FC Porto sabe quanto é que terá de pagar à formação de Coimbra para libertar o treinador, qual o vencimento pedido por Villas-Boas e também qual o valor dos prémios.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Farías fica a prazo

Mensagem  euzinha em Qua Abr 07, 2010 5:06 pm

EL TECLA TEM OS DIAS CONTADOS AO SERVIÇO DOS DRAGÕES

À terceira ainda não foi de vez. Farías já esteve para sair por duas ocasiões para o Cruzeiro e agora viu-se namorado pelo Palmeiras, mas vai continuar no FC Porto. A prazo, porque está prestes a entrar no último ano de contrato, vai completar 30 anos e a SAD quer recuperar algum do investimento feito. El Tecla continuaria tapado no Dragão, pelo que o adeus é a solução que melhor serve os interesses de todas as partes.

O clube paulista acabou mesmo por contratar Paulo Henrique e abortou as negociações com os portistas. Faltou fôlego para atacar o argentino e, nesta fase, o Palmeiras está completamente dependente da parceria com a Traffic, que financiou a aquisição do ex-Heerenveen, um avançado jovem (21 anos) e com maior margem de valorização futura para a empresa que contrata e agencia jogadores.

Resignado

Farías fica e não parece incomodado com isso. Ontem, no treino, surgiu integrado no grupo e até se lhe viram sorrisos. Já fez as malas muitas vezes na corrente época, mas só em maio deve viajar sem bilhete de volta. O argentino é um profissional que enche as medidas dos responsáveis, mas que não tem perspectivas de conseguir um estatuto na equipa que seja consentâneo com a sua carreira.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pinto da Costa auferia mais do que 35 mil euros mensais em 2005

Mensagem  euzinha em Qua Abr 07, 2010 5:08 pm

SEGUNDO O SÓCIO PORTISTA ALEXANDRE MAGALHÃES

Alexandre Magalhães, sócio do FC Porto crítico da gestão de Pinto da Costa, esteve esta quarta-feira nos Juízos Criminais do Porto como testemunha arrolada do comentador de televisão Rui Santos, acusado pelo presidente dos dragões de dois crimes de difamação agravada. O primeiro na sequência de uma passagem do seu livro "Estádio de Choque" e o segundo por uma intervenção no programa "Tempo Extra" da SIC Notícias. Em ambas revelou que o presidente do FC Porto recebia 400 euros mensais, baseando-se no Auto de interrogatório do processo Apito Dourado.

O empresário, "conhecedor de Pinto da Costa desde os 10 anos" e que "nada de pessoal" tem contra o líder portista, disse acreditar que, em 2005, e baseando-se no Relatório e Contas apresentado pela SAD azul e branca, o rendimento mensal de Pinto da Costa se cifrasse "bem acima dos 35 mil euros", o que considerava "escandaloso".

Nem Pinto da Costa nem Rui Santos marcaram presença na sala de audiência, tendo sido representados pelos respectivos advogados.

A leitura da sentença foi agendada para dia 6 de maio, pelas 15 horas.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guarín ausente do treino

Mensagem  euzinha em Qua Abr 07, 2010 5:09 pm

RAUL MEIRELES E RODRIGUEZ AINDA LONGE DO RELVADO

O médio colombiano Guarín não esteve presente no treino desta quarta-feira do FC Porto, no Olival, limitando-se a fazer tratamento, devido a uma mialgia de esforço na coxa esquerda.

O guarda-redes Beto e o lateral Addy também não estiveram às ordens de Jesualdo Ferreira, por se encontrarem concentrados para o jogo da Liga Intercalar que se disputa esta tarde com o Varzim.

Longe dos relvados continuam ainda Raul Meireles, Rodríguez, Varela e Mariano González. Rodríguez não deverá recuperar a tempo para o jogo com o Rio Ave, no sábado, ao passo que Meireles pode ainda vir a ser opção para Jesualdo Ferreira.

Recorde-se que, amanhã, Hulk vai visitar o Vitalis Park e almoçar com as crianças que frequentam o Dragon Force Futebol Campus, à semelhança do que já fizeram Sérgio Oliveira e Fucile. Na sexta-feira, será a vez de Ruben Micael ir confraternizar com os mais pequenos.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Falcão tem treinado penáltis

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:20 pm

APOIO À CAUSA INDIVIDUAL DO MATADOR

Falcão acertou no alvo no primeiro penálti que bateu de azul e branco (Nacional), mas falhou os três remates seguintes (Sporting, Rio Ave e Académica). Pior: foi ficando cada vez mais longe da baliza, porque permitiu a defesa de Rui Patrício antes de atirar à barra de Carlos e de ter rematado por cima em Coimbra.

Este desacerto fez com que Hulk, Farías e Varela tivessem oportunidades dos 11 metros, mas a confiança voltou a apontar para Falcão, tendo também em conta a luta individual do colombiano, um dos grandes atractivos de um final de época atípico. El Tigre é o dono da bola nas penalidades e está a treinar essa acção particular. Os resultados desse investimento já se fizeram notar diante do V. Guimarães e, se o FC Porto voltar a beneficiar de castigos máximos, é Falcão quem vai avançar.

A disputa com Cardozo está ao rubro e, para além da frieza na cara do golo, o ex-River Plate tem ainda de se controlar disciplinarmente. É que um cartão amarelo resulta em suspensão automática, isto quando ainda há um clássico no horizonte. Há cinco jornadas que o R9 está na corda bamba, mas resiste e vai somando golos. Como escreveu no Facebook, "aí vão 21!"

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lesão que abre portas a Beto

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:23 pm

BRASILEIRO HELTON É HOJE REAVALIADO

Helton vai ser reavaliado esta manhã, no regresso aos trabalhos, à lesão que o afastou do onze no jogo com o V. Guimarães. O brasileiro magoou-se na mão direita durante o aquecimento do compromisso com os minhotos e, com isso, cedeu a titularidade a Beto. O internacional português acabou por ser um dos melhores em campo e até pode manter o estatuto frente ao V. Setúbal, mesmo que o brasileiro venha a recuperar do seu problema, que de resto nem parece ser preocupante.

Com poucos objectivos para atingir nesta recta final da Liga, a aposta em Beto pode surgir com segurança e como forma de ajudar o guarda-redes a convencer Carlos Queiroz, tendo em vista a lista que o seleccionador vai apresentar com os convocados para o Mundial. O guarda-redes suplente do FC Porto sabe que, neste momento, tem Eduardo, Hilário e Rui Patrício à sua frente, mas continua a sonhar com a possibilidade de assegurar um lugar entre os eleitos para representar Portugal na mais importante prova de selecções.

Frente ao V. Guimarães, Beto provou que continua com as suas qualidades intactas, apesar da pouca utilização que tem tido durante a corrente temporada. O internacional português empenhou-se e conseguiu que a baliza portista ficasse em branco, tal como vinha a acontecer desde há 2 jogos. Caso seja o escolhido para defender as redes azuis e brancas no Bonfim, terá o desafio de ajudar a equipa a ficar sem sofrer golos pelo 4.º jogo consecutivo, igualando o recorde da corrente temporada. Após a derrota em Braga, em Setembro passado, os azuis e brancos não encaixaram qualquer golo frente ao Sporting, ao Atlético Madrid, Olhanense e Sertanense. Uma série quebrada com um auto-golo de Alvaro Pereira, na recepção ao Apoel.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas Pinto da Costa se candidata

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:24 pm

NÃO FORAM ENTREGUES MAIS LISTAS ÀS ELEIÇÕES

A recandidatura do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, foi a única a dar entrada nos serviços dos "dragões" até ao limite do prazo, disse hoje à Agência Lusa fonte do clube.

Eventuais outras listas concorrentes aos órgãos sociais do FC Porto tinham de ser entregues até às 18 horas desta terça-feira, o que não se verificou.

Jorge Nuno Pinto da Costa, cujas 19.758 assinaturas subscritoras da recandidatura foram entregues na segunda-feira, completou a 17 de Abril 28 anos como líder do FC Porto e chegará aos 31, quando terminar o novo triénio do seu mandato.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Juan Pablo Ángel: «Marca impressionante»

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:27 pm

AVANÇADO ELOGIA FALCÃO E APONTA-O ÀS PRINCIPAIS LIGAS EUROPEIAS

Referência no FC Porto e na América do Sul, Falcão tem cada vez mais admiradores a nível internacional, tendo sido noticiado por estes dias o eventual interesse do Bayern Munique. Os nomes surgem com naturalidade, mas para já o futuro de El Tigre passa pelo futebol português.

Uma situação que o seu compatriota Juan Pablo Ángel espera que não aconteça por muito mais tempo, dada a qualidade do ponta-de-lança dos azuis brancos. "Falcão está a jogar muito bem em Portugal, mas eu queria vê-lo num campeonato melhor. O que ele fez é espectacular. Marcar mais de 20 golos numa época é uma marca impressionante", referiu o avançado, de 34 anos, actualmente a representar o New York Red Bulls.

Com 33 internacionalizações e 9 golos ao serviço da selecção colombiana, Juan Pablo Ángel, que também despontou no River Plate em finais dos anos 90, experimentou a Premiership (pelo Aston Villa) e não tem dúvidas de que se trata da "melhor liga do Mundo", congratulando-se com a presença de Hugo Rodallega no Wigan Athletic. Uma porta que o avançado sul-americano gostaria que se abrisse igualmente para Falcão, já que isso "faria bem ao desporto da Colômbia".

"Qualquer jogador que tenha a oportunidade de actuar num campeonato importante na Europa é considerado de elite. Acho que é um privilégio para qualquer um", assegurou Ángel, um dos jogadores mais respeitados no seu país.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meireles já reservou lugar

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:28 pm

JOGO NO BONFIM MARCA REGRESSO DO PORTUGUÊS AO ONZE DOS DRAGÕES

Jesualdo Ferreira perdeu mais um jogador no arranque da preparação do jogo com o V. Setúbal, pelo que já não tem muitas munições para gastar. É verdade que goleou o V. Guimarães sem Ruben Micael (castigado) e sem Raul Meireles (suplente), mas o subcapitão vai mesmo regressar ao onze no Bonfim.

Os problemas físicos que o vinham limitando parecem debelados e, ontem, o boletim clínico não incluía o seu nome. Assim, o internacional português avança para o encontro de sábado, reentrando na equipa inicial depois de 2 jogos sem conhecer o sabor da titularidade.

Meireles pode ocupar o lugar que foi de Valeri diante dos vitorianos, mantendo-se Guarín e Belluschi à frente do trinco Fernando. É um forcing final para minorar os estragos de uma época falhada a nível colectivo, sendo que o camisola 3 tem o Mundial no horizonte.

Observações

De resto, do grande torneio pode até depender o futuro do médio de 27 anos, que não fecha as portas a um salto na carreira. Sevilha e PSG têm sido clubes colocados na rota do portista e Record sabe que, de facto, ambos seguem o seu percurso.

Nem o facto de os emissários espanhóis e franceses andarem arredados dos últimos jogos do FCPorto é obstáculo à concretização do interesse, por muito que o emblema da capital gaulesa não tenha, neste momento, aparente fôlego negocial para avançar.

A verdade é que o mercado francês aprecia Meireles (até o Marselha já surgiu entre os pretendentes), mas os andaluzes têm um médio entre as prioridades para a nova época e teriam argumentos para negociar com a SAD portista, que sabe o valor do ex-Boavista e não admite abrir saldos pelo seu passe.

Numa das épocas menos conseguidas a nível individual, o titular da Selecção tem a seu favor o importante contributo que tem dado a Portugal, onde é um indiscutível de Carlos Queiroz. O Mundial pode valorizá-lo ainda mais, por muito que o seu nome dispense apresentações e observações. No sprint do campeonato e na final da Taça ainda há, porém, bastante em jogo.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stepanov: «Ou fico ou rescindo»

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:30 pm

SÉRVIO DIZ QUE ESTÁ NAS MÃOS DO NOVO TREINADOR

Milan Stepanov pediu para sair do FC Porto, mas o Málaga também não lhe tem dado grandes oportunidades para jogar. O sérvio voltou ao onze no último domingo, mas o contrato de empréstimo está a terminar e é tempo de definições. "Ainda não sei de nada e estou sem empresário, rescindi recentemente. Tenho de esperar, mas só tenho mais um ano de contrato e acho que ou fico no plantel ou rescindo e saio de vez", avalia o sérvio, ansioso por mais competição.

Stepanov tem 9 jogos na liga espanhola e luta pela permanência, mas gostava de vingar no Dragão. "Falo algumas vezes com Acácio Valentim, mas nem sei quem será o próximo treinador. Sabe alguma coisa?", pergunta, ciente de que tal definição pode influenciar a sua sorte na Invicta. Stepanov só fez 10 desafios na Liga pelos dragões, mas o FC Porto pagou 3,5 milhões de euros ao Trabzonspor e quer garantir algum retorno do investimento. Atento ao campeonato nacional, estranha o seu curso: "Saíram muitos jogadores, mas para o ano será diferente..."

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hulk com traumatismo no joelho direito

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:31 pm

BRASILEIRO FALHOU TREINO

Hulk sofreu um traumatismo no joelho direito, na vitória sobre o Vitória de Guimarães (3-0), razão pela qual falhou o treino desta terça-feira, marcado pela lesão de Ruben Micael, que partiu um pé. O internacional brasileiro está entregue ao departamento médico do FC Porto para tratamento.

Também em tratamento e trabalho de ginásio está o guarda-redes brasileiro Helton, a contas com uma artrite traumática na mão direita.

O departamento médico mantém-se igualmente atento a Cristian Rodriguez, Mariano Gonzalez e Varela, como tem sido recorrente.

O FC Porto volta a treinar quarta feira, às 10 horas, e de novo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ninguém pára o Incrível Hulk

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:35 pm

BRASILEIRO COM INFLUÊNCIA EM TODOS OS JOGOS DESDE QUE VOLTOU

É outro, este FC Porto com Hulk em campo. O brasileiro joga, faz jogar, transmite confiança e alegria à equipa. Não restam dúvidas de que os azuis e brancos se agigantaram desde que o super-herói voltou a pisar os relvados nacionais. Ninguém pára o Incrível e são já diversos os exemplos que comprovam a sua influência.

Nos 5 jogos que disputou após a paragem, o avançado, de 23 anos, deixou a sua marca em todos os momentos. Entre golos e assistências, Hulk vai comprovando a sua utilidade entre as principais opções de Jesualdo Ferreira. O Restelo foi o palco que registou o regresso de um jogador de outra dimensão e não foi por acaso que o Incrível marcou aquele que o próprio considerou ser o seu melhor golo com a camisola do FC Porto. Não satisfeito, fez dois passes de mestre para Rolando e Falcão.

Com o Marítimo e Rio Ave voltou a ser decisivo, dando continuidade a um ciclo imparável. Um golo e duas assistências ajudaram a equipa a reforçar o capital de confiança, mesmo remando contra uma corrente que se tornou insuperável com o passar das jornadas. O título ficou cada vez mais longe e Hulk nada mais pôde do que liderar a revolta nas derradeiras batalhas. Os números não enganam, e no período em que esteve afastado da competição o brasileiro viu o FC Porto passar de uma desvantagem de 4 para 11 pontos em relação à liderança do campeonato. Demasiado para um só super-herói conseguir dar a volta ao texto.

Honra

Em nome da honra, os dragões fizeram o que lhes competia e asseguraram a qualificação para a final do Jamor. Mesmo a meio gás, tendo entrado no decorrer da segunda parte, o internacional brasileiro iniciou a jogada que culminou no terceiro tento da equipa, da autoria de Ruben Micael. Aí não se assistiu à dança do golo, mas não foi preciso esperar muito tempo. No domingo, frente ao V. Guimarães, Hulk voltou a confraternizar com Falcão e Guarín. Um final de época que deixa água na boca para o que poderá vir por aí no futuro...

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pinto da Costa recorda "legado" de Samaranch

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:39 pm

LÍDER DOS DRAGÕES LAMENTA MORTE DO ESPANHOL

O FC Porto e o seu presidente elogiaram o legado deixado pelo espanhol Juan António Samaranch, presidente honorário do Comité Olímpico Internacional (COI), que hoje morreu em Barcelona, aos 89 anos.

Numa missiva de condolências enviada ao presidente Jacques Rogge, actual líder do COI, o FC Porto e Pinto da Costa reconhecem o "grande contributo" de Samaranch ao movimento olímpico e destacam a "enorme paixão" do dirigente por "todos os desportos".

"O seu impacto na sociedade será sempre recordado pelas gerações vindouras", lê-se ainda na carta de condolências.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol "Noticias"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum