Total Lazer
AVISO

Bem-Vindo Convidado

Está a visitar o Fórum Total Lazer

Para participar no Fórum tem de fazer o seu registo e tornar-se membro

A Administração agradece o seu registo





Futebol "Noticias"

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Clube considera "atitude grave"

Mensagem  euzinha em Sab Mar 27, 2010 10:43 am

ATRAVÉS DO DIRETOR DE COMUNICAÇÃO MAURÍCIO DO VALE

O Sporting promete, através de Maurício do Vale, diretor de comunicação interino dos leões, agir em conformidade. "A ser verdade [viagem do médio russo a Moscovo], o Sporting fica perplexo com a situação, porque encerra uma atitude e um comportamento extremamente grave. Ficamos sem palavras. Em nada contribuímos para isto. O Sporting vai aprofundar o assunto e, posteriormente, vai agir em conformidade."

E mais não disse o responsável do gabinete de comunicação do clube de Alvalade, aguardando-se mais desenvolvimentos no decorrer dos próximos dias e, possivelmente, algumas decisões.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Izma apanhado em flagrante

Mensagem  euzinha em Sab Mar 27, 2010 10:45 am

MÉDIO ESTEVE NA RÚSSIA DURANTE O ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA

Pronto está desvendado o mistério. Ou parte dele. Marat Izmailov viajou para a Rússia no dia em que o Sporting defrontava o At. Madrid em Alvalade. Record revela-lhe, em exclusivo, todos os detalhes de um processo rocambolesco que vai, seguramente, ser alvo de uma profunda investigação dos responsáveis leoninos.

Com efeito, depois de garantir à estrutura do futebol que não se sentia em condições de atuar ante o At. Madrid, no jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, nem sequer ceder perante a insistência de todos (um comportamento pouco normal no atleta), o médio russo, 27 anos, abandonou a Academia em direção ao aeroporto de Lisboa onde apanhou o voo TP594 que ligou Lisboa a Moscovo.

Mentira

O nosso jornal sabe que Marat Izmailov esteve o fim-de-semana na capital russa, ao contrário da versão que foi tornada pública por Paulo Barbosa, empresário do jogador, o qual garantiu que "há muito tempo estava previsto um encontro no consulado, que era do conhecimento do clube" e pelo próprio atleta. Com efeito, Izmailov faltou ao treino de dia 19, porque na véspera havia voado para Moscovo, tendo regressado apenas no dia 21 (domingo), ao início da manhã (09h00) no voo TP595.

Suspeita

Os motivos que estarão na ordem da viagem ainda são uma incógnita, mas Record sabe que os responsáveis leoninos suspeitam que esta atitude pode estar relacionado com uma eventual negociação com um dos vários emblemas russos interessados no seu concurso.

Curiosamente, Nikolai Noumov, presidente do Lokomotiv de Moscovo, reiterou ontem, à imprensa russa, o interesse no jogador. "Não sei do escândalo, nem quero saber. E muito menos pretendo lucrar com problemas alheios. Izmailov continua a ser-nos necessário, mas neste momento não se realizam conversações com o Sporting. Estamos à espera... do verão", sublinhou.

Com esta situação Izmailov violou o regulamento interno do clube, pelo que estará sujeito à alçada disciplinar do emblema leonino.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Czar chamado para não jogar

Mensagem  euzinha em Sab Mar 27, 2010 10:46 am

MEDIDA TOMADA PELA ESTRUTURA DO FUTEBOL

Marat Izmailov foi convocado para integrar a comitiva leonina que viajou ontem para a Madeira, mas é certo que não vai subir ao relvado dos Barreiros no jogo de logo à noite frente ao Marítimo. A decisão de chamar o russo foi tomada pela estrutura do futebol leonino para resguardar tanto o atleta como o próprio clube na sequência da polémica que se criou desde o jogo com o At. Madrid, no qual o jogador esteve, como se sabe, ausente.

O médio não estava, de resto, à espera de integrar a lista de convocados, dado que, à semelhança do que aconteceu durante toda a semana, limitou-se a realizar na manhã de ontem tratamento e trabalho específico. Não causou, por isso, qualquer tipo de surpresa o facto de Izmailov, um dos primeiros a entrar no autocarro rumo ao aeroporto, não ter disfarçado alguma insatisfação. De qualquer forma e ao que apurámos, os responsáveis leoninos pretendem manter o jogador em estágio também para continuar os tratamentos na Madeira.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Paulo Barbosa: «Aconselhei Izmailov a ir a Moscovo»

Mensagem  euzinha em Sab Mar 27, 2010 10:47 am

EMPRESÁRIO DO RUSSO AINDA DEIXOU CRÍTICAS A COSTINHA

O empresário Paulo Barbosa, numa entrevista ao jornal Sport Ekspress, confirma que Marat Izmailov viajou para Moscovo aconselhado por si e criticou ainda o diretor do futebol leonino Costinha.

"Marat estava fora de si quando compreendeu que não podia participar no jogo com o Atlético. Além disso, foi, de facto, expulso da base. Eu encontrei-me com Izmailov na casa dele e, como sabia que a equipa tinha planeado dias de descanso para sábado e domingo, aconselhei-o a ir a Moscovo ter com os pais, para se distrair um pouco", precisou.

Paulo Barbosa diz também que foi ele que recomendou a Izmailov a mentir sobre a ida ao consulado, para "não levantar barulho desnecessário".

"Eu próprio fui ao consulado tratar das questões pessoais de Marat em vez dele. No Sporting, agarraram-se a esse pormenor e agora põem em causa o profissionalismo de Marat", sublinha Paulo Barbosa.

Segundo ele, toda essa história não é do interesse do clube, mas apenas de uma pessoa: Costinha.

"Ele ocupa há pouco tempo o cargo de diretor desportivo e quer mostrar a sua autoridade", concluiu o empresário.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Paulo Barbosa: «Izmailov ficará com certeza até ao verão»

Mensagem  euzinha em Sab Mar 27, 2010 10:48 am

EMPRESÁRIO DO JOGADOR CRITICA COSTINHA

O empresário do médio russo do Sporting Marat Izmailov defende a saída do jogador do clube de Alvalade, mas sublinha que não há contactos com clubes russos.

"Não há propostas. Nesta situação, seria lógico se o clube vendesse Marat Izmailov. Mais, tudo o que agora está a ser feito pelo clube visa vender o futebolista", declarou o empresário Paulo Barbosa ao diário "Sovietski Sport".

Segundo o empresário, "o sentido de toda esta campanha é mostrar aos adeptos que Marat Izmailov não é profissional e que é preciso vendê-lo". Porém, Paulo Barbosa afirma que "não há conversações nem com o Loko [Lokomotiv], nem com o Spartak, como escrevem os jornais". E sublinhou: "Marat Izmailov ficará, com certeza, até ao verão em Portugal".

À pergunta do jornal "Sovietski Sport" sobre a razão pela qual o Sporting não aceita vender o futebolista para a Rússia por 6 milhões, Paulo Barbosa responde: "Costinha é assim. Ele gosta muito de falar com os jornalistas. Ele quer que a opinião pública não considere Marat Izmailov profissional. Mas isso não é assim".

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

João Pereira: «Marítimo mereceu ganhar»

Mensagem  euzinha em Sab Mar 27, 2010 10:49 am

RECONHECE QUE OS INSULRES CONTROLARAM GRANDE PARTE DO JOGO

João Pereira lamentou no final do encontro o facto de o tento que anotou não ter dado o triunfo aos leões na Madeira. "Infelizmente o golo que marquei não foi suficiente para ganharmos. As coisas não nos correram bem, mas há que dar mérito do Marítimo, que controlou grande parte do jogo e marcou 3 golos. Mereceu ganhar", referiu à Sport TV.

Inquirido sobre a possibilidade de a equipa ter acusado nesta partida o afastamento da Liga Europeia, bem como os problemas em torno de Marat Izmailov, o ala preferiu não se alongar na resposta: "Temos de estar preparados para dar tudo em campo", disse, apenas.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Carlos Carvalhal: «Marítimo venceu bem»

Mensagem  euzinha em Sab Mar 27, 2010 10:50 am

TÉCNICO DO SPORTING FALA EM INÉPCIA NA 2.º PARTE

Carlos Carvalhal atribuiu à "inépcia da equipa na segunda parte" as razões para a derrota no Funchal, considerando que o Marítimo "venceu bem". O técnico dos leões assinalou que o primeiro tempo ainda "houve equílibrio", mas depois do intervalo o Sporting "não encontrou o jogo, não encontrou o adversário".

Nada interessado em comentar os últimos acontecimentos (caso Izmailov), o treinador do Sporting não deixou de lamentar a existência de "tantas situações" menos naturais. "Se fosse enumerá-las estaria aqui até ás 4 horas da manhã", afirmou Carvalhal, assinalando que não lhe compete estar a comentar episódios como o ocorrido com o jogador russo.

"Há coisas que não domino, contornos do caso [Izmailov] que desconheço e portanbto não vou comentar. Estou a fazer o melhor que posso e sei. Desta vez apresentámos uma equipa diferente e houve alguma inépcia, principalmente no segundo tempo. O Marítimo pelo que fez nesse período justificou a vitória", disse ainda.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Izmailov treina à parte

Mensagem  euzinha em Sab Mar 27, 2010 10:51 am

MÉDIO RUSSO FAZ TRABALHO ESPECÍFICO

O Sporting regressou este sábado ao trabalho depois da derrota frente ao Marítimo (3-2), numa sessão em que Izmailov voltou a realizar trabalho individualizado e específico.

O médio russo, que tem estado envolvido numa polémica desde a sua ausência no jogo com o Atlético de Madrid, realizou hoje treino individualizado e específico, não surgindo mais qualquer informação sobre o russo na ficha de aptidão diária.

Na sessão deste sábado, o avançado Carlos Saleiro, que foi titular na partida da véspera, realizou treino individualizado de recuperação devido a uma mialgia na coxa direita.

Os defesas Pedro Silva e Caneira continuam a realizar trabalho condicionado no ginásio e terreno, enquanto Daniel Carriço está apto, mas ainda trabalha sob vigilância clínica.

O avançado Sinama-Pongolle foi dispensado da sessão para tratar de assuntos familiares.

Amanhã, a equipa vai folgar.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leões aguardam pedido de desculpa de Izmailov

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 7:45 am

Por Rui Baioneta

A polémica entre Costinha, director para o futebol do Sporting, e Izmailov, jogador do plantel profissional, continua instalada, mas a verdade é que, de acordo com informações recolhidas por A BOLA junto dos dois lados, existe nesta altura uma vontade inequívoca entre as partes de colocar um ponto final no diferendo o mais depressa possível.

Não está fácil, é um facto, pois as posições estão extremadas, mas a verdade é que as duas partes já concluíram que prolongar esta situação só servirá para amachucar não só os envolvidos, como também, e sobretudo, o Sporting - além de que, já se vê, a própria equipa de futebol tem apanhado por tabela, pois Izmailov é, de facto, um elemento muito importante na estratégia.

O problema, aqui, é saber quem dará o primeiro passo no sentido de resolver o diferendo. Se, por um lado, os leões continuam a aguardar um pedido de desculpa do internacional russo, por este ter mentido quando disse que na sexta-feira (dia 19) faltou ao treino por se ter deslocado ao consulado russo em Lisboa, quando, na verdade, estava desde o dia anterior em Moscovo, também Izmailov continua convicto de que nada fez de anormal e que, por isso, não tem de pedir desculpa a ninguém e que terá de ser Costinha a avançar nesse sentido.

Até porque, neste momento, o único problema que existe para Izmailov é mesmo com Costinha, que fez duras declarações acerca do comportamento do jogador desde o momento em que este abandonou, ou foi forçado a fazê-lo - as partes apresentaram versões completamente antagónicas acerca do sucedido - o estágio de preparação do jogo frente ao Atl. Madrid.

Na verdade, a polémica em torno dos aspectos clínicos da matéria já terão sido esclarecidos e Izmailov continua a ver no médico Gomes Pereira um bom amigo e conselheiro.

Da mesma forma que, em relação à massa associativa, o internacional russo continua a demonstrar respeito pelos adeptos, ele que gozava de grande respeito, até porque, segundo dados recentemente revelados, já tinha jogado em claro sacrifício. Resta saber se os últimos episódios afectaram a sua reputação.

Falta, no entanto, dar um último e decisivo passo: ultrapassar o problema com a estrutura do futebol, no caso personificada no director-desportivo, Costinha. Paulo Barbosa, agente FIFA que representa Marat Izmailov, já afirmou publicamente que a situação poderá tornar-se insustentável. «Se este clima continuar, não há condições para o Marat trabalhar. Ele quer continuar no Sporting, mas se as coisas não melhorarem o melhor mesmo é sair», disse - o russo, sabe A BOLA, não esconde a tristeza por se ver no meio deste turbilhão e está,por isso, profundamente desanimado.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leões aguardam pedido de desculpa de Izmailov

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 7:46 am

Por Rui Baioneta

A polémica entre Costinha, director para o futebol do Sporting, e Izmailov, jogador do plantel profissional, continua instalada, mas a verdade é que, de acordo com informações recolhidas por A BOLA junto dos dois lados, existe nesta altura uma vontade inequívoca entre as partes de colocar um ponto final no diferendo o mais depressa possível.

Não está fácil, é um facto, pois as posições estão extremadas, mas a verdade é que as duas partes já concluíram que prolongar esta situação só servirá para amachucar não só os envolvidos, como também, e sobretudo, o Sporting - além de que, já se vê, a própria equipa de futebol tem apanhado por tabela, pois Izmailov é, de facto, um elemento muito importante na estratégia.

O problema, aqui, é saber quem dará o primeiro passo no sentido de resolver o diferendo. Se, por um lado, os leões continuam a aguardar um pedido de desculpa do internacional russo, por este ter mentido quando disse que na sexta-feira (dia 19) faltou ao treino por se ter deslocado ao consulado russo em Lisboa, quando, na verdade, estava desde o dia anterior em Moscovo, também Izmailov continua convicto de que nada fez de anormal e que, por isso, não tem de pedir desculpa a ninguém e que terá de ser Costinha a avançar nesse sentido.

Até porque, neste momento, o único problema que existe para Izmailov é mesmo com Costinha, que fez duras declarações acerca do comportamento do jogador desde o momento em que este abandonou, ou foi forçado a fazê-lo - as partes apresentaram versões completamente antagónicas acerca do sucedido - o estágio de preparação do jogo frente ao Atl. Madrid.

Na verdade, a polémica em torno dos aspectos clínicos da matéria já terão sido esclarecidos e Izmailov continua a ver no médico Gomes Pereira um bom amigo e conselheiro.

Da mesma forma que, em relação à massa associativa, o internacional russo continua a demonstrar respeito pelos adeptos, ele que gozava de grande respeito, até porque, segundo dados recentemente revelados, já tinha jogado em claro sacrifício. Resta saber se os últimos episódios afectaram a sua reputação.

Falta, no entanto, dar um último e decisivo passo: ultrapassar o problema com a estrutura do futebol, no caso personificada no director-desportivo, Costinha. Paulo Barbosa, agente FIFA que representa Marat Izmailov, já afirmou publicamente que a situação poderá tornar-se insustentável. «Se este clima continuar, não há condições para o Marat trabalhar. Ele quer continuar no Sporting, mas se as coisas não melhorarem o melhor mesmo é sair», disse - o russo, sabe A BOLA, não esconde a tristeza por se ver no meio deste turbilhão e está,por isso, profundamente desanimado.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leões de olho em Diego Souza

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 7:47 am

Por Eduardo Marques

A reformulação do plantel está a ser alvo de profunda reflexão e, neste particular, ganha especial importância a questão dos reforços, até porque é objectivo da actual estrutura dotar o leão de mais qualidade. Depois de Quaresma (Inter), Geromel (Colónia) e Vítor Gomes (Rio Ave) outro nome está a agenda do leão tendo em vista a próxima época: Diego de Souza, figura de destaque no Palmeiras.


Aliás, este é um nome conhecido dos responsáveis leoninos, já que em Janeiro o Sporting perguntou em que condições poderia resgatar o jogador. Na altura, o interesse esbarrou na alta cotação do jogador, cujo passe pertence em exclusivo à Traffic e está avaliado em cerca de sete milhões de euros. Por isso, os responsáveis do clube de Alvalade optaram por reforçar o meio-campo com um jogador de cariz mais defensivo, no caso Pedro Mendes, e que custou bem menos: 1,5 milhões de euros.

O interesse, portanto, não é novo, e a possível vinda de Diego Souza para o Sporting pode tornar-se realidade no defeso, até para colmatar as saídas de alguns e importantes jogadores do plantel, como João Moutinho e Miguel Veloso. Sendo certo que DS7 (um das suas alcunhas) é um jogador com perfil mais semelhante ao de Moutinho.
O preço do passe pode ser considerado caro mas uma possibilidade a ser encarada é a de os leões entrarem em parceria com a Traffic para adquirirem o passe do jogador.

O futebol português não é novidade para Diego Souza, embora não tenha tido sucesso na sua primeira experiência. Em 2005, pela mão do agente FIFA Jorge Mendes, foi contratado ao Benfica. Mas a mudança na estrutura do futebol encarnado, com José Veiga a assumir o papel de director desportivo, acabou por lhe reduzir as oportunidades de mostrar o seu valor. Por isso mesmo foi emprestado, por duas vezes, a clubes brasileiros (Flamengo e Grémio). E foi ao serviço do Grémio, em 2007, que a sua cotação subiu no futebol brasileiro e levou a Traffic a adquirir a totalidade do seu passe ao Benfica por uma verba a rondar os quatro milhões de euros.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Izmailov já pediu desculpa pela viagem

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 7:48 am

Por Boris Bogdanov, correspondente de A Bola na Rússia

Revelação de Paulo Barbosa a jornal russo: o médio rectractou-se no sábado. Primeiro passo para aproximação foi dado e russo pode ser reintegrado nos treinos hoje.

E continuam as revelações no caso Izmailov... Depois de se descobrir que, afinal, o médio tinha viajado para Moscovo no dia do jogo com o Atl. Madrid (quinta-feira, 17), ontem foi a vez do representante do jogador afirmara ao jornal russo Sport Express que Marat Izmailov já apresentou um pedido de desculpas por este facto no treino do dia seguinte à derrota averbada no terreno do Marítimo, ou seja, sábado.

Mas, segundo o seu empresário, Paulo Barbosa, fê-lo somente em relação ao facto de não ter informado os responsáveis pelo futebol profissional que tencionava deslocar-se a Moscovo, conforme exige o regulamento interno do clube que diz expressamente que um jogador em período competitivo, mesmo estando de folga, tem de informar o clube sempre que pretender deslocar-se ao estrangeiro. «A informação que tenho é a de que o Izmailov já apresentou as suas desculpas no sábado. Mas apenas por ter viajado para Moscovo, sem informar o clube, porque no que diz respeito às outras acusações de que foi alvo ele não tem de pedir desculpa», confessou Paulo Barbosa.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Izmailov finalmente reintegrado

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 7:49 am

Por Vítor Cândido

O Sporting voltou hoje a preparar o encontro da próxima jornada com o Rio Ave num treino marcado pela reintegração do médio Marat Izmailov.

O russo trabalhou finalmente com os restantes companheiros após a polémica com o director desportivo Costinha.

Pedro Mendes e Pongolle foram dispensados para tratar de assuntos pessoais, ao passo que Saleiro esteve em tratamento, realizando treino condicionado no ginásio.

Daniel Carriço, que no sábado treinou sob vigilância médica, já trabalha sem condicionalismos, tal como Pedro Silva e Caneira, que na última sessão estiveram condicionados no terreno e no ginásio.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

«O Sporting é uma excelente equipa» – Diego Souza

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 7:50 am

«O Sporting é uma excelente equipa» – Diego Souza
Por Redacção

O médio brasileiro Diego Souza, ex-Benfica e actualmente no Palmeira, reconheceu que o Sporting é uma «excelente equipa» e que tem «muita qualidade». O jogador não colocou de parte a hipótese de regressar à Europa, mesmo após à má experiência no Benfica.

«O Sporting tem muita qualidade. Têm um goleador que já entrou na história do clube, que se naturalizou português. Também têm João Moutinho e outros jogadores com muita qualidade», começou por dizer Diego Souza, em declarações à TSF.

Mesmo reconhecendo o valor do plantel do Sporting, o médio brasileiro não quis alongar-se em muitos comentários: «São excelentes jogadores, mas é difícil de falar, porque ainda tenho contrato com Palmeiras, mas o Sporting é uma excelente equipa.»

Diego Souza também abordou o curto período no Benfica e lamentou não ter tido a oportunidade de mostrar a razão da sua contratação: «Foi num momento difícil do Benfica, onde não tive a oportunidade de jogar uma partida oficial no clube. Fui logo negociado. Então nem considero que joguei na Europa, pode ser que mais para frente tenha uma oportunidade de jogar na Europa.»

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vukcevic com febre, Pongolle ainda ausente

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 7:51 am

Por Pedro Soares

O plantel do Sporting voltou esta manhã aos trabalhos para dar continuidade à preparação para o jogo com o Rio Ave, numa sessão em que Carlos Carvalhal não contou Vukcevic nem com Pongolle.

O montenegrino apresentou-se com síndrome febril e, por isso, não integrou o apronto que voltou a não contar com Pongolle, ainda ausente por motivos particulares.

Já Pedro Mendes está de regresso à Academia depois de ter igualmente falhado a sessão da véspera por motivos pessoais.

Carlos Saleiro efectuou treino condicionado no ginásio e tratamento devido a mialgia na face anterior da coxa direita.

Após uma conversa inicial com o técnico leonino, o russo Marat Izmailov, ontem reintegrado após a polémica com o director desportivo e departamento clínico do clube, voltou a trabalhar normalmente com os restantes companheiros.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Iordanov junta amigos em Alvalade

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 7:55 am

Iordanov junta amigos em Alvalade
Por Redacção

Vítor Baía, Rui Costa e Pauleta são alguns dos nomes com presença garantida na festa de homenagem ao antigo “capitão” do Sporting, Iordanov, que vai decorrer no dia 5 de Maio (20.30 horas), no Estádio José Alvalade.

Jorge Costa, António Veloso, Paneira, Neno são outros dos internacionais portugueses que já confirmaram a sua presença na homenagem ao ex-avançado búlgaro, que contará também com as participações de vários amigos e antigos companheiros de equipa. A saber: Oceano, Pedro Barbosa, Rui Jorge, Beto, Pedro Venâncio, Carlos Xavier, Marco Aurélio, Vidigal, Nelson Alves, Luisinho, Sá Pinto, Leal, Filipe Ramos, Paulo Costinha, Pedrosa e Nelson Pereira.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Carvalhal não fica

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 7:56 am

Por Redacção

É oficial. O Sporting, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), confirmou que não vai renovar contrato com Carlos Carvalhal, que expira a 30 de Junho próximo.

O clube de Alvalade abdica assim do direito de opção que detinha para prorrogar o vínculo, inicialmente estabelecido a 15 de Novembro do ano passado, quando Carvalhal substituiu Paulo Bento no comando técnico dos «leões».

A decisão, ainda segundo o comunicado, já foi dada a conhecer ao próprio técnico, que, desta forma, ficará no clube apenas até final da presente época.

«A partir deste momento, a Sporting SAD iniciará as diligências necessárias com vista à contratação de um novo treinador para a sua equipa de futebol principal», termina o comunicado.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Villas Boas, Tigana e Le Guen sobre a mesa do leão

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 7:57 am

Por Nuno Raposo

Apontado como futuro treinador do Sporting, André Villas Boas, apurou A BOLA, é apenas uma hipótese entre outras que estão sobre a mesa do leão. Paul Le Guen e Tigana são outros nomes ponderados em Alvalade, onde, nesta altura, a única certeza no capítulo equipa técnica é a de que Carlos Carvalhal não continuará no leão na época 2010/11.

Quando chegou ao Sporting, em Novembro, para render Paulo Bento, Carvalhal sabia que assumia aposta de risco. Assinou até final da época, com mais um ano de opção. Accionar essa cláusula dependia dos resultados que, apesar de a certa altura até terem sido animadores, não vão chegar para que o técnico continue em Alvalade.

Daí que os leões procurem novo treinador. O técnico da Académica, André Villas Boas, que até esteve perto de substituir Paulo Bento na vez de Carvalhal, tem sido o nome mais apontado para o cargo mas apurou o nosso jornal que o jovem técnico é uma hipótese que não está concretizada, tão-pouco com garantias de o ser nos próximos dias.

É aqui que surge o mercado francês como campo recrutamento a ter muito em conta pelo leão. É que o novo director para o futebol do Sporting, Francisco Costa, Costinha, terá sempre papel importantíssimo neste dossier e sente-se à-vontade neste terreno gaulês, onde selou muitas amizades entre 1997 e 2001, altura em que, ainda jogador, vestiu a camisola do Mónaco.

E à cabeça surgem dois nomes que estão bem cotados em Alvalade: Paul Le Guen e Tigana.

Le Guen, que como jogador se destacou ao serviço do Paris Saint-Germain, é actualmente o seleccionador dos Camarões. Mas prepara-se para deixar a selecção africana depois do Mundial da África do Sul.

Já Tigana privou bem de perto com Costinha, pois foi seu treinador no Mónaco...

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Saleiro volta a pisar o relvado

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 7:58 am

Por Redacção

Poucas horas após a oficialização da sua saída do Sporting, no final da época, Carlos Carvalhal apresentou-se esta manhã sorridente na Academia, em Alcochete, onde orientou mais um treino a pensar no jogo com o Rio Ave, agendado para sexta-feira.

O treinador subiu ao relvado com os restantes elementos da equipa técnica, aparentemente bem disposto, para dar início à primeira sessão de trabalho após a comunicação da SAD à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a dar conta da não renovação do seu contrato.

À semelhança da véspera, Vukcevic e Pongolle voltaram a não integrar o apronto. O médio montenegrino permanece com síndrome gripal e o avançado francês dispensado devido a assuntos familiares.

O destaque da sessão vai para o regresso de Saleiro ao relvado, ainda que de forma condicionada. O avançado, que recupera de mialgia na face anterior da coxa direita, evolui também no ginásio.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Villas Boas é o preferido de Bettencourt

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 7:59 am

Por Nuno Raposo

Presidente prefere um português. Treinador da Académica na frente. Mercado francês também é hipótese.

Ainda é treinador da Académica, ainda tem mais um ano de contrato com a equipa de Coimbra mas está na linha da frente para suceder a Carlos Carvalhal no comando da equipa técnica do Sporting. André Villas Boas é o homem preferido do presidente sportinguista, José Eduardo Bettencourt, para atacar a nova temporada no comando da nau leonina.

Na cabeça de José Eduardo Bettencourt a preferência para treinador passa, então, por um português. André Villas Boas, como escrevemos, é o primeiro da lista e, nesta altura, com excelentes perspectivas para tornar realidade a intenção do líder sportinguista. O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, foi também um nome ventilado em Alvalade, há algumas semanas, mas, agora, está já fora dos planos leoninos para liderar a equipa técnica.

Tigana, Paul Le Guen...

As diligências sobre o novo treinado do Sporting estão então em marcha e adiantadas... Mas o mercado francês, tal como A BOLA adiantou na edição de ontem, continua a ser também um terreno a ter em conta. O director para o futebol leonino, Francisco Costa, Costinha, movimenta-se bem em França, onde jogou pelo Mónaco e onde deixou grandes amizades. E neste particular Tigana - foi treinador de Costinha na equipa do principado - e Paul Le Guen não estão ainda fora da órbita leonina. Continuam sobre a mesa como hipóteses para o leão.
No entanto, é a aposta portuguesa que, nesta altura, está na linha da frente para suceder a Carlos Carvalhal. E é André Villas Boas o mais bem colocado, não sendo a Académica entrave para o treinador poder sair rumo a Alvalade. Isto, claro está, mediante o pagamento estipulado pela cláusula de rescisão que vigora no contrato do treinador: 500 mil euros.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pongolle não joga

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 8:00 am

Por Pedro Soares

Avançado de licença por tempo indeterminado. Total compreensão para com drama familiar do francês. Yannick faz dupla com Liedson.

Ausente dos trabalhos do plantel do Sporting na Academia pelo terceiro dia consecutivo, dispensado para tratar de assuntos familiares, o avançado Florent Sinama-Pongolle não vai entrar nas contas de Carlos Carvalhal para o jogo de amanhã, em Alvalade, com o Rio Ave. E pode ainda falhar mais jogos até final da temporada. Segundo foi possível apurar, Sinama-Pongolle passa por uma situação familiar grave e o Sporting, numa demonstração de total compreensão para com os problemas de um seu profissional, e sensível à dimensão da situação, autorizou o jogador a deslocar-se ao estrangeiro e ausentar-se dos trabalhos da equipa até que o problema esteja solucionado.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Inter liberta Quaresma

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 8:01 am

Por Hugo Forte

Pretende vender passe do português para financiar futuras aquisições Imprensa transalpina insiste no valor de 10 milhões pelo passe Agente FIFA Jorge Mendes esteve ontem em Milão...

O Inter de Milão não pretende manter Ricardo Quaresma nos seus quadros e as últimas notícias oriundas de Itália dão conta de que a intenção do clube passa, realmente, por vender o passe do jogador português em definitivo. E quanto mais rápido... melhor.

Cesc Fabregas, avança a imprensa transalpina, está no epicentro da decisão. O que terá o jogador do Arsenal a ver com Quaresma e com o Inter? Tudo. Há muitos meses namorado pelo emblema de Milão, o talentoso espanhol, de 22 anos, está a ser de novo apontado à equipa de José Mourinho e a imprensa italiana assegura que o Inter pretende vender Ricardo Quaresma e Mário Balotelli para ajudar a financiar, precisamente, o negócio com o Arsenal para a transferência de Fabregas.

Este pode ser considerado um dado positivo para o Sporting tendo em conta a intenção de resgatar o jogador. O Inter admite incluir Quaresma como moeda de troca num futuro negócio, mas isto tanto é válido para Fabregas como para... Miguel Veloso, o leão desde Janeiro sob intenso assédio dos nerazurri.
É, no fundo, mais uma peça de um complicado puzzle, a juntar a outras através das quais o Sporting tenta passar à realidade o sonho de ver Quaresma voltar a... rugir.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pongolle e Vukcevic já se treinam

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 8:02 am

Por Redacção

Sinama-Pongolle e Vukcevic integraram, esta quinta-feira, o último treino do Sporting antes do jogo com o Rio Ave, relativo à 25.ª jornada da Liga.

O avançado francês cumpriu, assim, a primeira sessão desde o jogo com o Marítimo, disputado na sexta-feira passada, depois de ter sido autorizado a deslocar-se ao estrangeiro para tratar de assuntos familiares.

Já o médio montenegrino, ausente nos dois últimos dias por se apresentar com síndrome gripal, voltou a trabalhar às ordens de Carlos Carvalhal.

No mais, Saleiro continua a fazer trabalho condicionado no ginásio e terreno, a fim de debelar uma mialgia na face anterior da coxa direita.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nuno Dias é o novo director de comunicação

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 8:03 am

Por Redacção

Nuno Dias é o novo director de comunicação do Sporting, sucedendo no cargo a António Sousa Duarte.

Nuno Dias esteve esta manhã na Academia, em Alcochete, onde assistiu ao treino do plantel na companhia de Costinha, director para o futebol profissional, tendo conversado igualmente com o treinador Carlos Carvalhal.

O cargo de director de comunicação estava a ser exercido de forma interina por Maurício do Vale.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

«Só eu sei a pedra que tive de partir para a equipa evoluir» – Carvalhal

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 8:04 am

Por Redacção

Nas primeiras declarações após a oficialização da sua saída do Sporting, Carlos Carvalhal destacou a «coragem» por si demonstrada ao assumir o comando técnico dos leões «num contexto de muitas dificuldades», e esclareceu que vai deixar Alvalade com «a plena consciência do trabalho feito».

«Deu-me um gozo particular levantar jogadores desmotivados e vou sair com a plena consciência do trabalho feito. Lançámos bases para o futuro e o Sporting fica com todas as condições para atacar a próxima época e discutir o título», afirmou Carvalhal, ao início na tarde, em conferência de imprensa, referindo que a experiência de “leão ao peito” o deixa «preparado para liderar qualquer grupo e lutar pelo título». Espero ser campeão em breve, se possível em Portugal», revelou.

«Sinto-me enobrecido, foi uma honra ter sido o escolhido para treinar o Sporting numa das mais graves crises do clube. Tive a coragem de assumir este projecto e penso que fiz evoluir a equipa num contexto de muitas dificuldades e obstáculos. Só eu sei a pedra que tive de partir para a equipa render o que rende neste momento. É esta a minha grande satisfação», vincou.

Recusando comentar o “timing” do anúncio da sua saída - «não é da minha responsabilidade», referiu -, Carvalhal fez notar que «poucos treinadores aceitariam pegar nesta equipa na altura em que eu o fiz, com a crise e o caos instalados, nomeadamente em termos emocionais».

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol "Noticias"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum