Total Lazer
AVISO

Bem-Vindo Convidado

Está a visitar o Fórum Total Lazer

Para participar no Fórum tem de fazer o seu registo e tornar-se membro

A Administração agradece o seu registo





Futebol "Noticias"

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Gaitán é mais um jogador referenciado

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:04 pm

JOVEM ATACANTE DO BOCA JUNIORS

Nicolás Gaitán, jogador de 22 anos do Boca Juniors, é um dos vários futebolistas que o Benfica tem referenciados na América do Sul. O argentino alinha na posição de segundo avançado - a mesma que Franco Jara - e é uma das estrelas na formação de Buenos Aires.

O alto valor do passe do atleta (avaliado em 15 milhões de euros) é um obstáculo que pode vir a revelar-se decisivo para as águias procurarem alternativas mais em conta no mercado. O esquerdino tem sido seguido por várias equipas europeias, e os dirigentes xeneizes duvidam que consigam manter o jogador no grupo de trabalho por mais uma época.

Contactado por Record, o agente de Gaitán, José Irribarren, negou qualquer abordagem da equipa lisboeta visando a transferência. "Comigo ninguém falou e, pelo que sei, o clube também não tem qualquer proposta do Benfica. Se estiverem de facto interessados podem apresentar uma oferta como já fizeram outros clubes. De Portugal não tenho um único contacto", assegura.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ofertas a caminho

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:05 pm

DAVID LUIZ E RAMIRES DESPERTAM COBIÇA

A intenção da direcção encarnada em não desmantelar a equipa no final da época pode esbarrar nas ofertas que vão chegar à Luz.

David Luiz e Ramires são outros dois jogadores que continuam a despertar a cobiça de vários clubes europeus e, até ao final da semana, o representante dos atletas deve apresentar propostas visando a transferência dos brasileiros.

O defesa-central de 22 anos está referenciado, entre outros, por Inter Milão, Manchester United, Real Madrid e Arsenal, quatro clubes com capacidade financeira para pagarem os 30 milhões de euros exigidos pelas águias. Em relação ao médio de 23 anos, o Benfica está interessado em mantê-lo e só o deixará sair pela cláusula de rescisão (30 milhões de euros).

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cardozo já faz corrida

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:07 pm

PARAGUAIO RECUPERA DE LESÃO

O Benfica continua a preparação para o encontro de sábado com o Olhanense, agendado para as 21.15 no Estádio da Luz.

No apronto desta quarta-feira, o principal destaque foi a presença do internacional paraguaio Oscar Cardozo nos relvados do Caixa Futebol Campus, apenas para fazer corrida, depois do trabalho de ginásio. O avançado está a recuperar progressivamente de um traumatismo com entorse no tornozelo esquerdo.

O defesa central Luisão, em fase final de recuperação de uma mialgia na face posterior da perna esquerda, treinou-se normalmente.

Por seu turno, César Peixoto, ainda a debelar um estiramento do ligamento lateral externo do joelho esquerdo, fez apenas tratamento e trabalho de ginásio.

O internacional brasileiro Ramires, que na terça-feira fez gestão de esforço, esta manhã treinou sem qualquer limitação.

De realçar a chamada de três júniores por Jorge Jesus: o guarda-redes Douglas Pires, o médio Rafael Costa e o já habitual defesa central Roderick Miranda.

O plantel dos encarnados volta a trabalhar na quinta-feira, pelas 10 horas, à porta fechada.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Procura pelas obrigações triplica oferta

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:09 pm

LIQUIDAÇÃO DOS 40 MILHÕES ESTÁ SUJEITA A RATEIO

O empréstimo obrigacionista Benfica SAD 2013 atraiu quase 6.300 investidores, superando em 3,5 vezes a oferta, de acordo com os resultados finais da mesma, lançada a 9 de Março e concluída ontem.

Os 6.270 obrigacionistas deram ordens de subscrição para mais de 28 milhões de títulos, quando a oferta estava limitada a 8 milhões. A liquidação da operação, que será efectuada às 9 horas de sexta-feira, está assim sujeita a rateio.

Do total de obrigacionistas, cerca de 6.100 são portugueses, 130 são investidores europeus e 35 são de outros continentes. Destacam-se os investidores que deram ordens de subscrição de quinhentas a mil obrigações (2.077) e entre mil e cinco mil (1.687). E contabilizaram-se ainda 30 investidores a dar ordem de subscrição de mais de 10 mil obrigações.

Com uma taxa de rentabilidade efectiva líquida de 4,853%, a SAD do clube da Luz vai pagar juros semestralmente (de 23 de abril e 23 de Outubro), com o reembolso final agendado para 23 de Abril de 2013.

A operação permitiu à SAD dos encarnados um encaixe de 40 milhões de euros para o financiamento da actividade corrente, consolidar o passivo e para o refinanciamento de operações.

Vieira: "Prova de confiança dos mercados"

O presidente dos encarnados discursou na sessão especial de mercado regulamentado, elogiando o processo: "O sucesso, verdadeiramente impressionante, desta operação corresponde a uma prova de confiança dos mercados na gestão e nos caminhos que temos desenhado para a SAD e para o próprio clube."

"Estes 40 milhões subscritos vão servir para reestruturar a nossa dívida até 2013, altura em que se vencem vários contratos de patrocínio e expira o presente contrato que vincula os nossos direitos televisivos", disse ainda Luís Filipe Vieira, completando: "Depois de um período que foi marcado pela necessidade de recuperar e credibilizar o Benfica enquanto instituição, depois de investir mais de 300 milhões de euros - mais de metade em infra-estruturas - estamos, finalmente, a chegar à fase em que podemos dedicar-nos a pensar apenas na vertente desportiva e os resultados começam a aparecer."

Soares de Oliveira: "Estratégia é não vender"

"A estratégia é não vender. Só se alguém bater as cláusulas de rescisão ou as propostas forem irrecusáveis", garantiu Domingo Soares de Oliveira, administrador da SAD encarnada, relembrando que o clube tem procurado renovar contratos com alguns jogadores, "aumentando a cláusula de rescisão".

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

100 milhões à vista

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:13 pm

MANCHESTER CITY DISPOSTO A LOUCURA POR DI MARÍA E CARDOZO

O Manchester City está disposto a cometer uma loucura para contratar Angel di María e Oscar Cardozo. De acordo com o "Manchester Evening News", os citizens podem desembolsar 100 milhões de euros [88 milhões de libras] para contratar a dupla sul-americana do Benfica. Cem milhões de euros, recorde-se, é o que os encarnados pretendem fazer em vendas e o valor das duas cláusulas de rescisão juntas.

O extremo argentino, de 22 anos, e o avançado paraguaio, de 26, há muito que estão identificados pelos responsáveis do emblema inglês. O técnico Roberto Mancini deslocou-se a Anfield para observar as duas pérolas encarnadas e, no último domingo, o director-técnico Mike Rigg assumiu, em declarações a Record, o interesse na contratação dos dois jogadores.

"São dois excelentes jogadores, muito fortes nas respectivas posições e por consequência altamente cotados no mercado internacional", referiu, acrescentando que os citizens estão "informados sobre o valor" dos dois jogadores.

Champions

Preparando a próxima época, o Manchester City está activo no mercado e dinheiro é o que não falta àquele que é actualmente considerado o clube mais rico de Inglaterra, desde que foi adquirido pelo xeque Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahyan.

Os citizens já garantiram a contratação do defesa alemão Jérôme Boateng (Hamburgo), por 12,5 milhões de euros, superando a concorrência do rival United. E prometem não ficar por aqui. Di María e Cardozo são dois alvos que o clube pretende atacar. No entanto, antes de avançarem, vão esperar para saber se a equipa de qualifica para a Liga dos Campeões.

Certo é que o City têm concorrência. No caso do camisola 20, o Arsenal tornou-se no o mais recente pretendente à aquisição do jovem futebolista. Segundo a imprensa inglesa, Arsène Wenger dispõe de 70 milhões de euros para compras. David Luiz também está na lista dos londrinos.

Mais informação na edição impressa de Record desta quarta-feira ou no e-paper

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Águias avançam para contratação de Eduardo

Mensagem  euzinha em Qua Abr 21, 2010 6:18 pm

SAD VAI SATISFAZER PEDIDO DE JORGE JESUS PARA A BALIZA

O Benfica vai avançar para a contratação de Eduardo, guarda-redes do Sporting de Braga e titular da Selecção Nacional. Segundo Record apurou, o internacional português é o eleito de Jorge Jesus para reforçar a baliza na próxima temporada e ocupar a vaga que a saída de Moreira, a custo zero, irá deixar em aberto.

Há vários meses que as águias procuram um rival à altura para Quim no mercado e os nomes de Romero (AZ Alkmaar) e De Gea (Atlético Madrid) estiveram em cima da mesa, mas, apesar de agradarem bastante ao técnico benfiquista, este deixou sempre claro que se fosse possível a preferência iria para Eduardo. Pesados os prós e os contras, a SAD encarnada resolveu aceder à pretensão do treinador, até porque o guardião dos minhotos acaba por sair mais barato. O Benfica está disposto a pagar a cláusula de rescisão fixada nos 4 milhões de euros, valor pelo qual não conseguira Romero ou De Gea.

Factor decisivo poderá ser a reaproximação entre os dois presidentes. Luís Filipe Vieira e António Salvador afastaram-se com a aliança do líder minhoto ao FC Porto e as contratações de Jesus e César Peixoto, no início da temporada, acabaram por ser processos duros e com o Benfica a pagar as cláusulas de rescisão. Com as pazes feitas entre os dois presidentes, existe ainda a possibilidade de se negociarem outras contrapartidas por um valor inferior aos 4 milhões. Também cobiçado por Galatasaray e outros clubes estrangeiros, Eduardo dá preferência ao Benfica e a trabalhar com Jesus.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol "Noticias"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum